segunda-feira, 10 de março de 2014

Vamos a isto!

Pois que iniciei uma dieta... daquelas de ir à Nutricionista e tudo. Teve de ser, nunca estive tão pesada. Tive a minha primeira consulta hoje e adorei! A Dra. Mariana Abecasis é uma querida, super prestável e senti-me confiante que tudo vai correr bem. Deu-me um plano para 3 semanas realista e acima de tudo de acordo com o meu dia a dia. Até me deu um SOS chocolate /(que nem como) só para me sentir bem em ter um docito.

Vamos ver!!