terça-feira, 1 de abril de 2014

Deixem passar a gorda - Parte II

Pois que fui à minha primeira pesagem ontem. A balança até foi simpática, se bem que eu tinha a certeza que não iria ser tão simpática quanto eu queria, porque andei a saltar a cerca (jantarinhos de amigos, etc e tal). De qualquer forma -2,5 kg e -1% de massa gorda. Confesso que esperava mais, mas também não posso querer tudo de uma vez só.

Agora só lá volto daqui a 4 meses (tic toc). Vamos a isto!!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Vamos a isto!

Pois que iniciei uma dieta... daquelas de ir à Nutricionista e tudo. Teve de ser, nunca estive tão pesada. Tive a minha primeira consulta hoje e adorei! A Dra. Mariana Abecasis é uma querida, super prestável e senti-me confiante que tudo vai correr bem. Deu-me um plano para 3 semanas realista e acima de tudo de acordo com o meu dia a dia. Até me deu um SOS chocolate /(que nem como) só para me sentir bem em ter um docito.

Vamos ver!!