Pois que fui à minha primeira pesagem ontem. A balança até foi simpática, se bem que eu tinha a certeza que não iria ser tão simpática quanto eu queria, porque andei a saltar a cerca (jantarinhos de amigos, etc e tal). De qualquer forma -2,5 kg e -1% de massa gorda. Confesso que esperava mais, mas também não posso querer tudo de uma vez só.
Agora só lá volto daqui a 4 meses (tic toc). Vamos a isto!!
As abelhas visitam DEZ flores por minuto à procura de pólen e de néctar. As "piquenas" fazem, cerca de QUARENTA voos diários. E nestes "entretantos" fui picada 8 vezes. Atarefadas não é? Pois mas isso agora não interessa nada! O que interessa é o conteúdo do Blog... se as ditas fazem cerca de 40 voos diários eu também consigo falar sobre tudo e sobre nada. Ou não...
terça-feira, 1 de abril de 2014
segunda-feira, 10 de março de 2014
Vamos a isto!
Pois que iniciei uma dieta... daquelas de ir à Nutricionista e tudo. Teve de ser, nunca estive tão pesada. Tive a minha primeira consulta hoje e adorei! A Dra. Mariana Abecasis é uma querida, super prestável e senti-me confiante que tudo vai correr bem. Deu-me um plano para 3 semanas realista e acima de tudo de acordo com o meu dia a dia. Até me deu um SOS chocolate /(que nem como) só para me sentir bem em ter um docito.
Vamos ver!!
Vamos ver!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)