terça-feira, 5 de novembro de 2013

[Die Candy Crush Diiiiiieeee]

É a-bso-lu-ta-men-te viciante e irritante este jogo. Fiquei semanas para tentar passar um nível e agora que o passei tenho de pedinchar bilhetes para passar a próxima ronda. Será que se eu fosse prima, tia, sobrinha do senhor que guarda os rebuçados ele deixava entrar no questions asked? É mais fácil arranjar emprego numa Câmara Municipal. Tickets? Anyone? 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

[But first... something New!]

Ah o maravilhoso mundo dos blogues. Tenho tanta coisa para dizer que parece desperdício falar sozinha. Quero ser multitasking... como as abelhas portanto. Deixem-me só prestar homenagem neste primeiro post, a uma GRANDE série. Breaking Bad... Falarei com certeza dela mais para a frente, mas digo que quem ainda não viu esta série... é um ovo podre. E só assim para aguçar a curiosidade,o sensível e desprovido de maldade Prof. de Química de ABQ transforma-se neste lindo e simpático moçoilo. Muahahahahaha!