segunda-feira, 4 de novembro de 2013

[But first... something New!]

Ah o maravilhoso mundo dos blogues. Tenho tanta coisa para dizer que parece desperdício falar sozinha. Quero ser multitasking... como as abelhas portanto. Deixem-me só prestar homenagem neste primeiro post, a uma GRANDE série. Breaking Bad... Falarei com certeza dela mais para a frente, mas digo que quem ainda não viu esta série... é um ovo podre. E só assim para aguçar a curiosidade,o sensível e desprovido de maldade Prof. de Química de ABQ transforma-se neste lindo e simpático moçoilo. Muahahahahaha!



1 comentário:

  1. Só assim para começar a descrição do blog põe a milhas qualquer post escrito por pessoas que se definem como snacks que habitualmente se comem no cinema.
    E se essas pessoas conseguem escrever sobre tudo e nada, uma abelha multitasking fá-lo-à com uma perna às costas.

    ResponderEliminar