Ah o maravilhoso mundo dos blogues. Tenho tanta coisa para dizer que parece desperdício falar sozinha. Quero ser multitasking... como as abelhas portanto. Deixem-me só prestar homenagem neste primeiro post, a uma GRANDE série. Breaking Bad... Falarei com certeza dela mais para a frente, mas digo que quem ainda não viu esta série... é um ovo podre. E só assim para aguçar a curiosidade,o sensível e desprovido de maldade Prof. de Química de ABQ transforma-se neste lindo e simpático moçoilo. Muahahahahaha!As abelhas visitam DEZ flores por minuto à procura de pólen e de néctar. As "piquenas" fazem, cerca de QUARENTA voos diários. E nestes "entretantos" fui picada 8 vezes. Atarefadas não é? Pois mas isso agora não interessa nada! O que interessa é o conteúdo do Blog... se as ditas fazem cerca de 40 voos diários eu também consigo falar sobre tudo e sobre nada. Ou não...
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
[But first... something New!]
Ah o maravilhoso mundo dos blogues. Tenho tanta coisa para dizer que parece desperdício falar sozinha. Quero ser multitasking... como as abelhas portanto. Deixem-me só prestar homenagem neste primeiro post, a uma GRANDE série. Breaking Bad... Falarei com certeza dela mais para a frente, mas digo que quem ainda não viu esta série... é um ovo podre. E só assim para aguçar a curiosidade,o sensível e desprovido de maldade Prof. de Química de ABQ transforma-se neste lindo e simpático moçoilo. Muahahahahaha!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Só assim para começar a descrição do blog põe a milhas qualquer post escrito por pessoas que se definem como snacks que habitualmente se comem no cinema.
ResponderEliminarE se essas pessoas conseguem escrever sobre tudo e nada, uma abelha multitasking fá-lo-à com uma perna às costas.