terça-feira, 1 de abril de 2014

Deixem passar a gorda - Parte II

Pois que fui à minha primeira pesagem ontem. A balança até foi simpática, se bem que eu tinha a certeza que não iria ser tão simpática quanto eu queria, porque andei a saltar a cerca (jantarinhos de amigos, etc e tal). De qualquer forma -2,5 kg e -1% de massa gorda. Confesso que esperava mais, mas também não posso querer tudo de uma vez só.

Agora só lá volto daqui a 4 meses (tic toc). Vamos a isto!!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Vamos a isto!

Pois que iniciei uma dieta... daquelas de ir à Nutricionista e tudo. Teve de ser, nunca estive tão pesada. Tive a minha primeira consulta hoje e adorei! A Dra. Mariana Abecasis é uma querida, super prestável e senti-me confiante que tudo vai correr bem. Deu-me um plano para 3 semanas realista e acima de tudo de acordo com o meu dia a dia. Até me deu um SOS chocolate /(que nem como) só para me sentir bem em ter um docito.

Vamos ver!!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

[Die Candy Crush Diiiiiieeee]

É a-bso-lu-ta-men-te viciante e irritante este jogo. Fiquei semanas para tentar passar um nível e agora que o passei tenho de pedinchar bilhetes para passar a próxima ronda. Será que se eu fosse prima, tia, sobrinha do senhor que guarda os rebuçados ele deixava entrar no questions asked? É mais fácil arranjar emprego numa Câmara Municipal. Tickets? Anyone? 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

[But first... something New!]

Ah o maravilhoso mundo dos blogues. Tenho tanta coisa para dizer que parece desperdício falar sozinha. Quero ser multitasking... como as abelhas portanto. Deixem-me só prestar homenagem neste primeiro post, a uma GRANDE série. Breaking Bad... Falarei com certeza dela mais para a frente, mas digo que quem ainda não viu esta série... é um ovo podre. E só assim para aguçar a curiosidade,o sensível e desprovido de maldade Prof. de Química de ABQ transforma-se neste lindo e simpático moçoilo. Muahahahahaha!