Pois que fui à minha primeira pesagem ontem. A balança até foi simpática, se bem que eu tinha a certeza que não iria ser tão simpática quanto eu queria, porque andei a saltar a cerca (jantarinhos de amigos, etc e tal). De qualquer forma -2,5 kg e -1% de massa gorda. Confesso que esperava mais, mas também não posso querer tudo de uma vez só.
Agora só lá volto daqui a 4 meses (tic toc). Vamos a isto!!
Sem comentários:
Enviar um comentário