terça-feira, 1 de abril de 2014

Deixem passar a gorda - Parte II

Pois que fui à minha primeira pesagem ontem. A balança até foi simpática, se bem que eu tinha a certeza que não iria ser tão simpática quanto eu queria, porque andei a saltar a cerca (jantarinhos de amigos, etc e tal). De qualquer forma -2,5 kg e -1% de massa gorda. Confesso que esperava mais, mas também não posso querer tudo de uma vez só.

Agora só lá volto daqui a 4 meses (tic toc). Vamos a isto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário